Muitas vezes você vai para um orçamento (a pessoa não te conhece, embora possa ter uma indicação ) e o clima é de sentir o outro... aquela sensação de que... será que vai rolar ?...
Então, fui para um apartamento onde as portas internas precisavam de reparo. Examinei, estimei o tempo, orcei e marcamos o serviço. O clima não era perfeito... ela falava muito... demonstrava ansiedade.
Fui descobrindo na sequência que haviam passado por ali, duas pessoas (não eram profissionais) e cometi o erro de tirar as portas do local para um trabalho melhor acabado. Pense no sufoco para arrumar aquilo depois. Tinham muitas opções de furo, pois o colocador das portas errou e quando eu me dei conta uma das portas não fechava. Meu... que stress.
Fiz muitos consertos, mas cometi outro erro. A loja não tinha massa de madeira na cor branca, e assim usei a marrom, pois seria coberta pelo esmalte....
Serviu de experiência. Mulher vai pelo visual.
Imagino o horror que passou pela cabeça dela quando chegou em casa à noite e viu aquilo... Depois da segunda demão, ok.
Mas creio que isso e a porta que não fechava contribuiu para deixá-la nervosa... É o que parecia...E não posso recriminar a cliente por isso, pois havia um passado.
Tenho essa dificuldade em enfrentar situações aonde as pessoas não ficam felizes com o serviço realizado. Ela pode até ter ficado satisfeita, pois me pagou sem pestanejar, mas ficou a impressão de algo no ar...
Já alguns dizem que não agradaremos a todos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário ou pedido de informações que em breve responderei.